Thursday 16 November 2017

Drag Me Down Live London Session Forex


Me arraste para baixo, arraste-me para baixo é o single principal para o quinto álbum de One Directions Made In The A. M. Foi a primeira música que a banda lançou desde a partida de Zayn Malik em março de 2015 e apresentou um som mais acústico e funky. Liricamente, a música é sobre um amor forte, encorajando o narrador a perseverar contra a negatividade. Drag Me Down foi lançado para o iTunes e Spotify em 31 de julho de 2015. A versão original das músicas foi agendada para o dia 7 de agosto, mas a banda decidiu lançá-lo anteriormente. Antecedentes Em 27 de agosto de 2015, Julian Bunetta rerou confirmando que a música foi escrita em março de 2015. 1 Em 31 de julho de 2015, Liam Payne twitou um pouco de surpresa e vinculada ao link de download do iTunes para o novo single. 2 O resto da banda logo se seguiu, com Harry tweetando outro link do iTunes 3 e Niall e Louis ligando para o Spotify. 4 5 Algumas horas depois, as bandas do Twitter oficial lançaram um vídeo do grupo anunciando o lançamento das músicas 6. Enquanto o Spotify carregou pequenos clipes da banda que anunciam a música também. 7 A música foi confirmada por Liam sobre os fãs durante a entrevista da One Direction em 4 de agosto com The View. Harry Ive pegou fogo por um coração Eu não tenho medo do escuro Você nunca viu isso tão fácil Eu consegui um rio para uma alma E baby, você é um barco Baby, você é minha única razão Louis Se eu não tivesse você, não haveria nada, a concha De um homem que nunca poderia ser o seu melhor Se eu não tivesse você, eu nunca vi o sol Você me ensinou como ser alguém, sim, Liam Toda a minha vida Você ficou perto de mim Quando ninguém mais estava sempre atrás de mim Todas essas luzes Eles não podem Cega-me com o seu amor, ninguém pode arrastar-me para baixo Niall Toda a minha vida Você ficou perto de mim Quando ninguém mais estava atrás de mim Todas essas luzes Eles não podem me cegar Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo Coro Ninguém, ninguém Ninguém pode arrastar Eu para baixo Ninguém, ninguém Ninguém pode arrastar-me para baixo Niall Eu peguei fogo por um coração Eu não tenho medo do escuro Você nunca viu isso tão fácil Eu consegui um rio para uma alma E baby você é um barco Baby você é minha única razão Harry Se eu Não tinha você, não haveria mais nada (nada restou) A concha de um homem que nunca poderia ser o seu melhor (ser O seu melhor) Se eu não tivesse você, eu nunca vi o sol (veja o sol) Você me ensinou como ser alguém Sim, Niall Toda a minha vida Você ficou perto de mim Quando ninguém mais estava atrás de mim Todas essas luzes Eles não podem me cegar Com o seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo Coro Ninguém, ninguém Ninguém pode me arrastar para baixo Ninguém, ninguém Ninguém pode arrastar-me Liam Toda a minha vida Você ficou perto de mim Quando ninguém mais estava atrás de mim Todas essas luzes Eles não podem me cegar Com seu Amor, ninguém pode me arrastar para baixo Niall Toda a minha vida Você ficou perto de mim Quando ninguém mais estava atrás de mim Todas essas luzes Eles não podem me cegar Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo Coro Ninguém, ninguém Ninguém pode me arrastar para baixo Ninguém, Ninguém Ninguém pode me arrastar para baixo Ninguém, ninguém Ninguém pode me arrastar para baixo Ninguém, ninguém Ninguém pode me arrastar para baixo A reação à música foi universalmente positiva. DragMeDown tornou-se o tópico de tendência mais recente no Twitter quase que instantaneamente, registrando mais de 1,6 milhões de tweets 8 e ficando no topo por mais de dez horas. O rádio aumentou a rotação oficial imediatamente, com alguns DJs revelando que esperavam um pouco para poder tocar a música. 9 Billboard chamou a faixa rápida e desinteressada de uma graduação para as brilhantes melodias pop-rock da polícia e Fleetwood Mac. 10 Chegou a 1 no iTunes nos EUA dentro de 30 minutos de ser lançado, quebrando o recorde da música mais rápida para alcançar o primeiro lugar. Drag Me Down alcançou 1 no iTunes em 90 países, tornando-se o lançamento mais bem sucedido das bandas até o momento. 11 Colocou o 65º lugar no quadro Billboard Hot 100 Year End. A música ganhou One Direction, o Melhor Prêmio de Artista Britânico nos BRITs de 2016. A música vendeu mais de 300 mil cópias digitais no primeiro dia de lançamento. Também estreou no topo do gráfico de transmissão mundial da Spotifys, recebendo mais de 3 milhões de ouvidos no primeiro dia de disponibilidade. Sete dias após a sua libertação, Drag Me Down adquiriu 17,7 milhões de transmissões. 12 Em 5 de agosto de 2016, a indústria fonográfica britânica anunciou que a música tinha sido platina. 13 Chart Performance Drag Me Down foi uma das canções mais bem sucedidas de 2015. Em 7 de agosto de 2015, anunciou-se que Drag Me Down estreou em 1 nas paradas oficiais do Reino Unido, marcando sua primeira 1 desde One Way Or Another in 2013 e seu quarto no Reino Unido, em geral. Foi a maior estréia de 2015 nos EUA, entrando nas paradas de Billboard em 3. 14 A música vendeu oficialmente mais de 500 mil cópias na primeira semana de lançamento 15. Harry 16 e Niall 17 agradeceram aos fãs no Twitter o sucesso das músicas e A banda agradeceu as fãs várias vezes durante diversos concertos da On The Road Again Tour. A música estreou em 1 na Austrália, tornando-se as bandas primeiramente australiana 1 e sua melhor música de gráficos desde o Live While Were Young, que atingiu o ponto 2. Ele também fez 1D o primeiro grupo do Reino Unido a conquistar o primeiro lugar na Austrália desde 1998. 18 A partir de agosto de 2015, o single atingiu oficialmente 1 em 13 países e chegou a 1 no iTunes em 90 países. Performances ao vivo Me arraste para baixo (primeiro desempenho ao vivo) One Direction - Me arraste para baixo (ao vivo no GMA) 578,741,613 (a partir de 20 de janeiro de 2017) O video musical Drag Me Downs retrata a banda se preparando para um lançamento de foguete. Foi filmado exclusivamente na sede da NASA em Houston, Texas, em 6 de agosto de 2015. A banda estreou o vídeo via Vevo em 20 de agosto de 2015. O vídeo foi dirigido por Ben e Gabe Turner, que trabalham para a empresa Ben Winstons Fulwell 73. 19 20 O video musical quebrou o recorde para a maioria dos namorados em menos de 24 horas, conquistando um milhão de gostos e batendo o recorde anterior de Taylor Swift s Bad Blood. O vídeo obteve 19,6 milhões de visualizações dentro das 24 horas do lançamento, o máximo por qualquer ato masculino em Vevo. A contagem de pontos também quebrou o registro pessoal anterior de One Directions. Uma semana após a estréia oficial, o video musical Drag Me Downs foi visto mais de 29 milhões de vezes. Em setembro de 2015, o vídeo foi certificado pela Vevo para passar 100 milhões de visualizações. Em fevereiro de 2016, o video ganhou o Melhor Vídeo Britânico nos Prêmios BRIT. No final de julho de 2016, o vídeo superou 500 milhões de visualizações, apenas as bandas em segundo lugar para fazê-lo. Referências A interferência do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com a publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. A Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizados e a página será carregada como esperado. Notícias do mercado para o comércio da Ásia quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 Movimento no mercado da JGB hoje com rendimentos em JGB de 30 e 40 anos crescendo ao máximo em quase um ano 24 de fevereiro de 2016) 30 anos de alta hoje 0.914 Rendimento de 40 anos para 1.068 de altura O iene foi mais forte na sessão, de um USDJPY acima de 112.50 na manhã de Tóquio, ele baixou para baixo em cerca de 112.05. É desde que teve um pequeno salto em torno de 112.15 como eu atualizo. Em outros lugares, os movimentos não eram da mesma escala que o EURUSD caiu para cerca de 1,0670 no início de Tóquio antes de se recuperar em 1.0690. USDCHF é uma pequena rede alterada na sessão, enquanto o cabo caiu em direção a 1.2475 antes de voltar acima de 1.2510. Mesmo o NZD e o AUD tinham intervalos limitados, AUDUSD mais cedo (cerca de 0,7615) antes de uma sessão alta em um salto apenas um pouco de 0,7640. NZDUSD seguiu um padrão semelhante, menor no início, em seguida, um salto. Ouro praticamente idem. O petróleo foi um motor no final da tarde dos EUA - o lançamento de dados de inventário privado que entra em um estoque bruto construiu cerca de 14 milhões de barris para a semana que acabou de passar, em comparação com as estimativas de uma construção de cerca de 2,5 milhões de barris. O petróleo caiu forte e manteve-se perto dos mínimos estabelecidos após a liberação de dados. Site de notícias Forex Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: A negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO CONSULTIVO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a revisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização Toque em qualquer lugar para fechar

No comments:

Post a Comment