Monday 13 November 2017

20 Pips Per Day Forex Capital Management


Quantas Pips Devemos Alocar Por Dia Segmentar X quantidade de pips por dia não é realista. Em vez disso, devemos nos concentrar em seguir diligentemente nossa estratégia. Negociar com uma vantagem usando alavancagem limitada deve gerar lucro ao longo do tempo. Cerca de uma vez por semana, recebo um e-mail de um comerciante de Forex que está me dizendo que parte do seu plano de negociação está coletando 10-20 pips consistentes por dia no mercado. Ou eles podem simplesmente me pedir uma estratégia que apenas faça 10-20 pips por dia. Há um problema flagrante ao pensar em negociar dessa maneira. Não é que isso é ruim para definir metas, mas isso é ruim para definir objetivos não realistas como este. O problema com a definição de uma meta de X quantidade de pips por dia é que o mercado muda todos os dias e nenhuma estratégia será consistente. Devemos aceitar o fato de que teremos trocas perdidas, perdendo dias. Mesmo perdendo semanas e meses. Então, tentar alcançar esse tipo de objetivo diário está nos preparando para o fracasso antes mesmo de colocar nosso primeiro comércio. Outro problema que esse tipo de objetivo produz é que incentiva o comércio mais durante os momentos em que nossa estratégia não é efetiva e menor em momentos em que nossa estratégia é mais efetiva. Pense nisso. Se colocarmos um par de trocas rápidas pela manhã e atingindo o nosso objetivo do ldquopip, talvez não estivéssemos perdendo os negócios lucrativos adicionais que poderiam ocorrer durante as condições ideais do mercado. Estamos limitando o que nossa estratégia pode ganhar quando os Itrsquos funcionam bem. Se o nosso primeiro par de negociações estiverem perdendo negócios, então precisaremos colocar mais negócios para nos cavar fora de um buraco antes de atingir nossa meta de lucro para o dia. O problema é que, se as condições do mercado não são adequadas à nossa estratégia, somos obrigados a continuar a negociar (e colocar mais negócios) o que poderia resultar em maiores perdas. Ao invés de se concentrar em ganhar um número específico de pips por dia, precisamos nos concentrar no que podemos controlar e o que é o mais importante. Concentrando-se em Whatrsquos Importante Então, o que podemos controlar Nós podemos controlar nossas ações, o que significa que podemos seguir nossa estratégia perfeitamente, sem emoção ou hesitação. Uma vez que desenvolvemos uma estratégia vencedora. O último passo é a execução da própria estratégia. Precisamos manter o nosso plano ao não ficar confiante quando estamos ganhando e não nos esquivar de colocar o próximo comércio quando estamos perdendo. Se acreditarmos que temos uma vantagem comercial, a conquista ou perda de cada comércio individual não interessa, é o processo que importa. O gerenciamento de dinheiro está incluído nisso também. Queremos evitar o comércio de vingança, ou ajustar o tamanho do nosso comércio na tentativa de recuperar as perdas. Nós também queremos evitar o aumento do tamanho do nosso comércio apenas porque tivemos uma boa corrida e nos sentimos mais confiantes. Existe uma razão pela qual decidimos trocar o tamanho do comércio que estamos negociando para começar, então fique com isso. A melhor parte da negociação com uma vantagem é que ao longo do tempo, devemos esperar ser rentável. Deixe o tempo seguir seu curso Depois de seguir nossa estratégia diligentemente e estamos confiantes de que temos uma vantagem, o ingrediente final é o tempo. Os mercados não são consistentes nem os resultados do dia a dia serão. Precisamos de tempo para as chances de jogar a nosso favor. Isso significa que não está tirando uma estratégia apenas porque teve um mês de perda de semana. TODOS os comerciantes terão riscos perdidos. Não é culpa do comerciante ou da estratégia, mas parte do trabalho neste campo. Mais uma vez, a única coisa que podemos controlar é a execução real do nosso plano de negociação. O tempo e o mercado farão o resto. Pips vs. Negociação rentável Passando por um certo número de pips por dia, parece um bom plano quando começamos a operar Forex, mas é um objetivo inalcançável. O mercado não é consistente o suficiente para retirar lucros consistentes dia a dia. O que precisamos são objetivos para coisas que podemos controlar, como seguir nossa estratégia e executá-la sem falhas. Se você está interessado em aprender a negociar esse mercado, comece com uma conta demo livre de risco que tenha dados de preços em tempo real. --- Escrito por Rob Pasche Interessado em Nossos Analistas Melhores vistas sobre os principais mercados Confira nossos guias gratuitos de negociação Aqui, o DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.5 pips por dia Você pode ou não saber The. pdf quotRules for Forex Tradingquot por lever70. Nessa, ela descreve o quanto os ganhos diários são compostos em grandes ganhos mensais ao longo do tempo, que permitem que você viva da negociação. Em um exemplo, ela assume um comerciante com o capital inicial de 2000 que comercializa 5 lotes. 5 pips para este comerciante significa 25 por dia, o que, por sua vez, significa 500 por mês (20 dias). Isso significa que esse comerciante tem 25 lucros por mês. 5 pips por dia parece pequeno, mas 25 por mês parece muito comparado com o que os gerentes de dinheiro profissional podem fazer. Minha pergunta aos Comerciantes com experiência suficiente para dar uma resposta significativa. É um objetivo de fazer 5 pips por dia realista Juntou-se a Julho de 2007 Status: Membro 12 Posts Agora, que postei, eu vi que houve tópicos semelhantes. Desculpe-me por isso se você estiver irritado com esse tipo de perguntas. Para esclarecer: estou ciente de que haverá dias perdidos, então é cerca de 5 pips em média. Ainda assim, estou interessado em ouvir comentários apoiados pela experiência. Esse modelo de composição pressupõe que você nunca tenha uma troca perdedora. Porque, com uma troca perdedora, você reduz seu saldo, e disso precisa ter mais pips ou ter lotes maiores para recuperar o dinheiro. Exemplo: Digamos que eu tenho 100. Eu perco 10 daquele 100, então eu tenho 90 restantes. Em que porcentagem eu preciso aumentar que 90 para voltar a 100 Se você respondeu 10, você está errado. Você precisa fazer cerca de 11 de volta. Se eu em vez disso perder 50 desse 100, então eu tenho 50 restantes. Em que porcentagem eu preciso aumentar que 50 para voltar a 100 Esses modelos de composição são melhor guardados para sua conta bancária de juros garantidos. Não para negociação forex. A resposta é SIM. E meu objetivo é de 25 pips por dia e eu faço isso. Um bom sistema e um bom gerenciamento de dinheiro é a resposta. Não tenho certeza de onde os comerciantes assumem que existem 20 dias de negociação por mês. Se você retirar um calendário para qualquer mês, você não encontrará um único mês em que os dias de negociação são 20 ou menos. 12 lote padrão (0,50), é ridículo para um pequeno saldo de 2.000. Um deve negociar não mais de 15 lotes padrão (0.20) em um saldo de 2.000 no máximo. Negociar mais alto é um convite para um desastre acontecer. Você pode ou não saber o. pdf quotRules para Forex Tradingqot por lever70. Nessa, ela descreve o quanto os ganhos diários são compostos em grandes ganhos mensais ao longo do tempo, que permitem que você viva da negociação. Em um exemplo, ela assume um comerciante com o capital inicial de 2000 que comercializa 5 lotes. 5 pips para este comerciante significa 25 por dia, o que, por sua vez, significa 500 por mês (20 dias). Isso significa que esse comerciante tem 25 lucros por mês. 5 pips por dia parece pequeno, mas 25 por mês parece muito comparado com o que os gerentes de dinheiro profissional podem fazer. Minha pergunta aos Comerciantes com experiência suficiente para dar uma resposta significativa. É um objetivo de fazer 5 pips por dia realistas, estou realmente espantado. E aborrecido da minha mente por respostas a perguntas que eu não pedi. Você acha que é possível fazer 5 pips por dia, em média NÃO é uma pergunta sobre o gerenciamento de dinheiro (sim, eu sei que é importante, mas isso não é sobre gerenciamento de dinheiro) NÃO é uma questão sobre a possibilidade de nunca ter uma troca perdedora (I Já sabe que a perda de trades é inevitável) Não assuma coisas que não existam por favor. Se você troco, você faz isso, porque você acha que tem uma vantagem e pode usá-lo para ganhar dinheiro. Se você ganhar dinheiro, você deve poder - ao longo do tempo - calcular quantos pips você faz em média por dia. É uma pergunta bastante fácil, não compreendo todos os problemas. Apenas para ter certeza, que você tenha a pergunta certa: você acha que é possível fazer 5 pips por dia em média Juntado Jul 2007 Status: Membro 12 Posts Resposta é SIM. E meu objetivo é de 25 pips por dia e eu faço isso. Um bom sistema e um bom gerenciamento de dinheiro é a resposta. Uau, alguém entendeu a pergunta. Obrigado e parabéns Por quanto tempo você conseguiu fazê-lo em uma conta ao vivo Meus pensamentos exatamente. Arrisco 28 centavos por pip numa conta 2800.00. Isso me permite (um comerciante mais novo) enfrentar alguns erros sem destruir meu capital inicial. Comecei com 500 de volta em 6 de março e agora estou em 2800. Meu lucro total é 1042,00. Eu arrisquei 1 em cada comércio e lembro quando comecei com 9 ganhos em minha primeira semana. Graças à compunção e disciplina para aprender o básico, desse lucro de 1042, 171,00 foi feito nos três primeiros dias desta semana. Levou-me mais de 8000 pips para chegar a esse ponto, mas eu estou nesse prazo para o longo prazo e vai superar meu risco lentamente, pois eu vou ser um comerciante melhor. Não consigo ver-me arriscando mais que 4 em qualquer comércio. Se você arriscar 5 por pip em uma conta 2000 que lhe dá uma redução máxima de 16 pips e você perdeu 4 da sua conta. Meu objetivo é uma conta de 100.000. Eu decidirei, então, se eu ainda posso fazer isso neste negócio em tempo integral. Então você não troca um tamanho de lote padrão - 10 um pip - até você ter uma conta de 100.000. A menos que você esteja usando 200 pip SL, isso está apenas soprando minha mente. Eu não chamaria isso de MM sólido ou excelente dicipline, mas apenas um dinheiro assustado. Nenhuma ofensa. BUt Eu concordo 5 um pip com uma conta 2000 é muito demais - Eu pessoalmente seria 2 um pip Para uma conta de 2K, isso dá uma extração de 1000 pip que você confia em suas habilidades de negociação é mais do que o suficiente para a OMI. Estou apenas pensando se você tinha 100 K e está apenas negociando 10 um pip, então com certeza que qualquer perda é uma queda no oceano e emocionalmente desinteressante (isso é realmente uma coisa boa) Mas você tem 90.000 dos quais 100 sentados, não está funcionando para Você e muitas lote de aranha 12 lote padrão (0,50), é ridículo para um pequeno saldo de 2.000. Um deve negociar não mais de 15 lotes padrão (0.20) em um saldo de 2.000 no máximo. Negociar mais alto é um convite para um desastre acontecer. Sim, bem. Eu realmente não abrai esse tópico para discutir o gerenciamento de dinheiro ou arriscar-me com o exemplo do lever70s, mas apenas para esclarecer: Negociação de 5 lotes com 2000 traduz para um máximo de 5 perdas por comércio (o que é muito, eu sei) com seu método (catastrófico Hard-Stop na perda de 20 pips). Mas esse é apenas o cenário catastrófico, quando algo inesperado acontece com o qual você não pode reagir rapidamente o suficiente. Você realmente sairia muito mais cedo (6-10 pips para baixo), o que se traduzria em cerca de 2 riscos por comércio. Por favor, não discuta se esses tipos de paradas fazem sentido, porque essa seria uma discussão de seu método, que eu não quero fazer aqui. O tamanho do lote que você pode usar obviamente depende do tamanho de seus SLs. Um scalper pode usar um tamanho de lote maior do que um comerciante de posição. Portanto, não podemos discutir os tamanhos de lotes razoáveis ​​sem discutir os métodos que temos em mente, mas não é por isso que é esse tópico.

No comments:

Post a Comment