Thursday 19 October 2017

Opções Trading For The Conservative Investor Amazon


Eu consideraria-me um investidor de valor e não comprar estoques com grandes pe, pbook ou psales rácios. Eu nunca considerei opções, porque eu pensei que eram apenas para especuladores, até que eu li um artigo em Barrons mencionando opções de forma conservadora. Então eu encontrei este livro, e eu tenho que dizer, é exatamente o que eu estava procurando. Ele explica de uma ótima maneira como usar opções quando você está sério sobre o investimento e não um gamblerspeculator. O livro doesnt, claro, dizer-lhe como ficar rico rápido (caso contrário, não seria um bom livro). Mas ele diz-lhe como aproveitar as condições do mercado sem adicionar risco à sua carteira de ações (com exceção do risco de perda de optunidade). O livro usa excamples reais (usando os preços de fechamento de outubro de 2004) e orienta você através da maioria dos cenários com preços de stock de opção reais, que é uma grande característica. O único negativo que tenho com este livro, é, como o meu título de revisão afirma, que ele continua repetindo-se ao ponto, que realmente fica chato. Ele provavelmente menciona 20 vezes que, de forma conservadora, você só deve considerar opções de um estoque que você considera bons investimentos de longo prazo. Esse é um ponto válido, e um dos assumtions para o livro inteiro. Mas teria sido suficiente repetir talvez 3 - 5 vezes. Existem inúmeros exemplos de repetição e às vezes me pergunto se ele escreveu o livro com pressa sem ler os capítulos precedentes. Há muitos sub-capítulos, que às vezes são pura repetição de outros sub-capítulos em outro capítulo. Há um cenário que eu gostaria que ele teria percorrido com os preços das ações reais. Os cenários de rolar para cima. Desde a minha compreensão (teórica), é muito difícil sobre uma base líquida de crédito. Mas vou tentar isso de verdade, e então eu tenho certeza que vou descobrir. De qualquer forma, eu ainda dar este livro 5 estrelas, porque as estratégias descritas neste livro são inestimáveis ​​para qualquer investidor sério e eu não posso esperar até que o meu corretor finalmente me aprova para negociação de opções e eu posso tentar essas estratégias no mundo real. Eu gostaria de ter tido esse conhecimento um par de anos atrás, quando eu estava segurando algumas ações, que teve um runup enorme, mas eu não queria vendê-los, porque eu queria mantê-los para o longo prazo. Agora eu sei quais são minhas opções de proteger os lucros de papel. 29 pessoas acharam isso útil Opção de negociação para o investidor conservador Por J. Goggin em 3 de outubro de 2009 Este livro é bem escrito com exemplos relativamente claros dados para tópicos complexos. Ele tende a ser repetitivo, mas as opções de negociação é complexo para a repetição é um plus. O autor é muito consistente em sua abordagem de investimento conservador. Ele explica cada cenário de negociação minuciosamente e justifica a abordagem conservadora para cada um. Este livro será uma pedra angular da minha biblioteca de investimento por algum tempo. Eu recomendo altamente para a legibilidade e praticidade. Se eu fosse pressionado para oferecer uma sugestão de melhoria, eu poderia sugerir mais exemplos de cada estratégia. Embora os exemplos utilizados são claras e fáceis de seguir, o comércio de opções é muito complexo na minha opinião, os exemplos mais práticos, melhor. Esta revisão é útil para você Opção de negociação para o investidor conservador Por P. forte em 21 de julho de 2007 Grande livro se você está considerando fazer opções em seu IRA ou Roth. Autor é muito simples em apontar poço cai com um número de opção stradegies que poderiam obter um em apuros e no outro lado aqueles que trabalham que irá construir o seu portfólio ao longo do tempo. Eu também gostei que o autor passou algum tempo em implicações fiscais de opções que outros autores nunca falam. Autor poderia ter passado algum tempo sobre como uma pesquisa de ações que se encaixam na opção de opção conservadora, ou seja, como usar filtros e screeners em vários sites. Como um investidor que eu costumava ter investir com opções como mais de uma estratégia especulativa, depois de passar por este livro, a minha opinião sobre o investimento com opções é alterado . Agora estou convencido de que em algumas situações, investir com opções pode render melhor resultado, em seguida, ações. Um negativo sobre o livro é a repetição dos conceitos, eu não iria reclamar muito desde que a repetição claro meu entendimento dos novos conceitos. Este artigo foi útil para mim em pensar sobre o risco de mercado e, especialmente, a utilidade de curto coloca. Ele foi muito legível e logicamente coerente em todo o hotel. Enquanto eu não sou um investidor conservador por seus padrões (eu executo operações de escalpelamento de alta freqüência) este livro foi útil até para mim em trabalhar sobre alguns conceitos de estratégia de opção na minha mente. Uma pessoa encontrou isto útil Por EE Prof em 14 de julho de 2009 Pode haver algum conteúdo que vale a pena em algum lugar neste livro, mas depois de muitas páginas de slogging através de repetição tediosa e uma quase ausência de organização eu desisti. Leia o material gratuito na Morningstar em vez disso. 3 pessoas acharam isso útil Bom conselho, mas muito repetitivo Este é um daqueles livros que, embora tenha bons conselhos e possa realmente ser bom para alguém que não sabe muito sobre as opções (das quais eu sou um) o livro se repete mais e mais. As mesmas idéias poderiam ter sido apresentadas em um quarto o número de páginas. Os autores do outro livro Começar em Opções abrange mais básico, dá melhores exemplos, é muito melhor para iniciantes e é uma maneira muito melhor para gastar seu dinheiro. 3 pessoas acharam isso útil Não pragmático. Muito conversa. Por NIO em 27 de julho de 2007 A proporção de conversa para exemplos concretos é 85 a 15. Eu gosto direto para os livros ponto, que pode e deve reforçar pontos importantes, mas manter o fluff a um mínimo. Uma pessoa encontrou este Troca de Opções útil. Conservador Investidor Este livro tem algumas boas estratégias práticas para o uso de opções dentro de um portfólio conservador. Eu encontrei algumas das idéias no livro muito useful. Options Negociação para o investidor conservador: Aumento dos lucros, sem aumentar o seu risco Para cursos de opções, investimentos e investimentos em mercados de ações. As opções podem ser uma ferramenta poderosa para investidores conservadores de ações com o objetivo de limitar o risco. Este livro prático é escrito em inglês simples, descrevendo instruções passo a passo para mais cursos de opções, investimentos e investimentos em mercados de ações. As opções podem ser uma ferramenta poderosa para investidores conservadores de ações com o objetivo de limitar o risco. Este livro prático é escrito em inglês simples, descrevendo instruções passo a passo para aumentar a renda e proteger o capital. Menos Obter uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos acharam deste livro, por favor, cadastre-se. Comunidade Críticas Michael Roman avaliou que era incrível Realmente um livro fantástico com exemplos completos. Só queria ter uma carteira de 50.000-100.000 para gerenciar. Isto é como eu faria isso. Guia avaliou gostei mais de 9 anos atrás Aprenda Opções Negociação com estes 2 Grandes Livros Ao longo dos anos eu li e revisei muitos livros no mercado cobrindo uma variedade de tópicos. Quando se trata de opções de aprendizagem de negociação especificamente, existem dois grandes livros que eu sempre recomendo quando se fala com amigos e familiares. No entanto, entre as várias dúzias de opções comerciais artigos aqui no site, eu percebi que nunca escrevi um post no blog sobre os livros que eu gostei tanto como um novato e ainda hoje referência. The Options Playbook, 2nd Edition Este livro foi escrito por Brian Overby, o guru de opções do corretor online TradeKing. O que eu adoro neste livro é a abertura de algumas seções, que quebram o básico de opções em termos cotidianos, usando cargas de imagens para romper o complexo mais mumbo-jumbo. Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc, o resto do livro é dedicado a quebrar 40 estratégias diferentes opções. O que mais gosto desta seção do livro é o formato. Cada 8220play8221 é visualizado com um gráfico gigante ao lado de uma quebra da configuração, que deve executá-lo (extremamente importante como a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, detalhes da estratégia. Fantástico para iniciantes, eu recomendo este livro para aqueles que procuram uma introdução de superfície sólida nível de opções. A única queixa é que ele só está disponível em um formato de capa dura espiral, nenhuma versão de bolso ou versão kindle. O livro é escrito por um longo tempo amigo meu, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria das opções de educação artigos para StockTradingToGo. O Rookie8217s Guia de opções é mais longo e mais em profundidade do que o Playbook Opções. Além disso, o formato é muito mais texto pesado contra o visualmente amigável Options Playbook. Por fim, o livro inclui Quizzes no final de cada capítulo que servem como uma recapitulação agradável como você progride. Mark é um veterano de 23 anos da CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora para opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, gastando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, coleiras, e assim por diante. Com as opções sendo tão complexas, Mark8217s foco é a longevidade e conservação de capital, não ficar rico rápido, e que é uma base crítica para qualquer novo investidor, não mencionar veteranos. O Rookie8217s Guia de Opções 350 páginas levará tempo para ler como é detalhado e em profundidade, no entanto, eu recomendo altamente a todos os novos investidores que querem tomar as opções a sério e desejo de ser bem sucedido a longo prazo. Outros recursos valiosos O melhor corretor para opções de negociação 8211 Veja seção 8220Options Trading8221 dentro do StockBrokers 2013 Opções de revisão do corretor artigos 8211 Bookmark nossas opções education homepage3 Melhores fundos mútuos para investidores conservadores Nós destacamos 3 dos melhores fundos mútuos para investidores conservadores para comprar agora. Jan 29, 2015, 1:54 pm EST Por Kent Thune. Os investidores conservadores hoje enfrentam um ambiente desafiador mdash, o que significa que pode ser um bom momento para recorrer a um dos fundos de investimento de alocação conservadora mais bem administrados. Com as taxas de juros perto de zero e não olhando para ir a qualquer lugar, mas de lado ou para cima, e estoques crescente cada vez mais volátil, mesmo um investidor mais agressivo pode prudentemente usar conservadora fundos mútuos. Mesmo se você donrsquot usá-los como um núcleo exploração, eles podem fazer um ótimo lugar de estacionamento temporário para ativos que donrsquot quer ter plenamente exposto ao risco de mercado. Isto é o que a gestão de carteira conservadora é tudo sobre hoje: Participar em qualquer um dos upside restante para as ações, minimizando o lado negativo quando o inevitável bear market torna-se realidade. E com esse pano de fundo, compartilho com vocês três dos melhores fundos para investidores conservadores.

No comments:

Post a Comment